terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vida Patty

Hello Meninas !Neste post eu vou falar sobre a Vida Patty .Desdo dia ate a noite ,Vamos lá?



                                                             Quando acorda

Bom ,quando uma patty acorda ,obviamente, ela acorda com dispertador e nunca pode estar atrasada ,e isso é coisa de cocota .


                                                    


Hora de mexer no Celular 

Bom ,sempre quando uma patty acorda ela pega o celular e mexe nas redes sociais ,whatsapp e etc..
Quem não gosta de fazer isso ??É só a cocota msm.

                                        




Se cuidando

Ai meninas,essa é minha hora favorita,a hora de se cuidar é quando agente vai no banheiro ou na penteadeira e coloca uma musica para relaxar e começa a lavar o rosto,escovar os dentes e etc..E essa é a melhor hora do dia ou da manhã(pelo menos pra mim).


        


Se maquiando

Qual é a menina que não passa pelo menos um rimel e um batom para ir a escola??Isso deixa agente mais bonita e confiante .


Se trocando

Sempre deixe sua roupa arrumada ,é bem melhor do que vc ficar virando o armario de ponta cabeça para achar uma peça de roupa.


Cafe da manhã

O cafe da manhã sempre tem que estar na sua rotina,porque deixa agente mais inteligente e não da branco no cerebro na hora da avaliação ou da atividade.E nunca pode ser uma coisa pesada sempre uma coisa leve ,por exemplo uma torrada com suco ou um muffin


Hora de Ir Para a escola

Bom meninas ,na hora de ir para a escola sempre um mordomo e um motorista,para carregar a mala de quebrar as costas ou a mão.Mas se vc não tiver condições ,não é obrigatorio ,é uma opção .






Escola

Uma patty na escola tem que ser mega comportada ,sempre com cabeça e costas erguidas desde que entra ate quando sair.

                                        

                                                          

Na aula

Preste atenção na aula ,e não empreste seu material a ninguem ,muito menos sua caneta de fluflu .Mas se vc quiser empreste ,eu só não empresto pq pode estragar .


Intervalo

Sempre uma coisa leve ,e vareie as comidas a cada dia (se quiser)




Saida

A saida é a hora que todo mundo gosta.

Quando chega em casa

Quando uma patty chega em casa ,ela pode tomar um banho ou ir direto almoçar,eu recomendo a vc tomar um banho ,pq depois do almoço vc não ira poder tomar banho de barriga cheia né?E se almoçar espere um tempo mexendo no celular ou no computador .



Lição de casa

Preste bem atenção na atividade ,e se quiser consulte o livro também ,isso ajuda mais.E para dar uma relaxada um capuccino sempre vai bem ,mas não é por causa do capuccino que vc vai mais se concentrar bebendo do que fazendo a lição né?


Hora livre

Na hora livre vc mexe nos eletronicos ou pode ate dormir.


Passendo um pouco .

Bom,depois de dormir e relaxar um pouco,é hora de passear,pq quem é que gosta de ficar em casa sem fazer nada??


Quando chega em casa

Quando voce chegar em casa ,coloque seu pijama e jante.


Hora de dormir 

Mas,antes de dormir coloque seu celular para carregar o dispertador para dispertar e Boa noite.


Kisses and Bye Bye 
                                 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário