domingo, 6 de setembro de 2015

Como organizar o Guarda Roupa

Hello!!Neste post vou dizer como deve ser o armario de uma Patty !Até eu vou pegar dicas desse post pode ser a mesma coisa com vcs ..Vamos lá??

-Nunca deixar tudo em um Lugar só
-Separe saias de Calças,shorts e etc...
-Não deixe os vestidos juntos com as saias
-Se quiser,separe as roupas por cor *Exemplo :Rosa claro pro rosa escuro e assim vai indo*
-Nunca deixe nada bagunçado 
-Tem que estar sempre cheiroso 
-Se no seu armario voce deixa makes ou vidros ,arranje um lugar para colocar estas coisas


          

Kisses 







Nenhum comentário:

Postar um comentário