domingo, 10 de julho de 2016
Tragico
foi muito "comovente" a ultima postagem. pq e disse "ate nunca" kkkk, mas é serio. clique aqui e visite meu outro blog. (OBS: o outro blog é sobre o stardoll) bjs
domingo, 26 de junho de 2016
FIM DO BLOG?N SOU MAIS PATTY?
Oii meninas! Bom como vcs viram no titulo do post, faz tempo q eu n posto mais e daqui alguns meses iria fazer 1 ano q eu n postava, e tbm como vcs viram eu mudei de estilo e n sou mais patty, gente eu me toquei q e ridiculo ser patty. Eu sei tbm q eu fiz poucas postagens mais.... no fim das contas essa e a ultima. Entao literalmente eu desisti do blog. :(... então a ultima coisa q eu tenho a falar é bjjs, até nunca !!!!!....
Assinar:
Postagens (Atom)