quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Postura de uma Patty

Hello Anjinhos !!Neste post vou dizer como é uma postura de uma patty!!Vamos lá??

   Para se Sentar :
Sempre de Pernas Cruzadas .

                              

  Para andar :

Sempre andar desfilando como uma modelo :3
                  
Para Comer :

 Queridas ,nunca coloquem o braço todo em cima da mesa!!Isso é Out,apenas os punhos com delicadeza ..

                        *Noot achei uma imagem para lhe mostrar *

                                  Kisses and Bye bye !!


         


Nenhum comentário:

Postar um comentário