sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Como ser a Patty Mor !!

Hello Honeys!!Neste post vou ensinar a como ser a Patty Mor.Para quem não sabe ,A Patty Mor é a que comanda o grupo ,resolve os problemas e etc..Vamos lá??

-Aparencia

Tem que estar sempre linda e arrumada,a final a Patty Mor é a inspiração de todas!!

-Grupo

No inicio o grupo vai estar bagunçado,que tal se propor para cuidar do grupo,eventos,horário..e dizer em ser a patty mor 

-Confiança

Voce tem que passar a confiança a todas já que ela se inspiram em voce,e sabe que é voce que cuida de tudo e esta sempre com elas

-Organizar
é voce que vai organizar tudo eventos todos,festas ,mas que vc conheça o que elas gostam para agradar sempre e não ter uma que não goste

-Decisão

Voce é a que sempre vai tomar a maior decisão de tudo,ou algo para ajuda-las ,tem que tomar a decisão para depois conta-la as friends

-Companheira

Tem que ser amiga de todas,ajudar quando tiver algum problema e proteger 

                  Giirls,ser a patty mor é muito legal!!Eu já fui!! Kisses Pinks <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário