Hello Honeys!!Neste post vou ensinar a como ser a Patty Mor.Para quem não sabe ,A Patty Mor é a que comanda o grupo ,resolve os problemas e etc..Vamos lá??
-Aparencia
Tem que estar sempre linda e arrumada,a final a Patty Mor é a inspiração de todas!!
-Grupo
No inicio o grupo vai estar bagunçado,que tal se propor para cuidar do grupo,eventos,horário..e dizer em ser a patty mor
-Confiança
Voce tem que passar a confiança a todas já que ela se inspiram em voce,e sabe que é voce que cuida de tudo e esta sempre com elas
-Organizar
é voce que vai organizar tudo eventos todos,festas ,mas que vc conheça o que elas gostam para agradar sempre e não ter uma que não goste
-Decisão
Voce é a que sempre vai tomar a maior decisão de tudo,ou algo para ajuda-las ,tem que tomar a decisão para depois conta-la as friends
-Companheira
Tem que ser amiga de todas,ajudar quando tiver algum problema e proteger
Giirls,ser a patty mor é muito legal!!Eu já fui!! Kisses Pinks <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário